quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ora bom dia, boa tarde, boa noite senhor inverno...
Da janela do meu quarto o cenário é de chuva torrencial, frio e um vendaval tremendo, já começa anoitecer(16:30)... não me posso lamentar, esta estação tem sido bem simpática,os dias de sol e a temperatura amena, têm sido constantes. Nada comparado com o nosso forte e desagradável inverno.
Já aqui estou quase á um mês, como o tempo passa, e no entanto parece que já cá estou á muito mais tempo. Não só pela intensidade dos dias mas pelo que já carrego comigo, uma verdadeira fortuna. Eu já suspeitava que iria aprender muito, simplesmente, nunca imaginei que essa aprendizagem fosse tão generosa e cheia de iniciativa e se apesar de todos estes ensinamentos me fazerem sentir muito pequena, ao mesmo tempo me demonstram que tenho eternamente oportunidade de crescer. Confesso que isso me dá uma enorme alegria.
Um grande beijinho,
Teresinha

Sem comentários:

Enviar um comentário