segunda-feira, 5 de julho de 2010

"SÓ RIRrrr..."

Este é o abençoado lema usado constantemente pela paz e por mim que trespassamos á clara, e de facto é "remédio santo". Só rir!
Acabadas de sair dum episódio surreal digno de jornal "o crime", que transparece na perfeição este lema. Passo-vos a contar...Ora bem, depois de um jantar delicioso(lentilhas, arroz com côco com direito a carapau na "palhota" das manas Sakina e Anastacia viemos para a nossa "palhota" que mais tarde, revelou ser uma fortaleza. Passado algum tempo, começámos a ouvir uns barulhos deveras estranhos, que se assemelhavam a uma tentativa de quem tenta forçosamente entrar na casa de alguém sem ser convidado. Como imaginam, começamos a ficar um pouco atordoadas para não dizer "cócó nas calças" tendo em conta que ultimamente têm havido imensos assaltos e outras tantas situações pouco recomendáveis... E os ruídos permaneciam. Como nos foi informado pelas irmãs sempre que estivermos em apuros, pegamos no nosso apito cedido pela irmandade e damo-lo uso. Portanto, podem imaginar paz e eu, cada uma com o seu pertencente apito, riamo-nos com o coração nas mãos....e o barulho lá "ganhava voz" para acentuar o nosso pânico...!Ligamos ás irmãs que vieram em nosso auxílio com os apetrechos necessários,mais 2 manas e o "pápá" o nosso vigilante das noites, e depararam-se com o seguinte cenário:
UM CÃO QUE FIELMENTE GUARDAVA, Á PORTA, A NOSSA FORTALEZA, e que simplesmente queria a nossa atenção(pelo menos preferimos pensar assim). Bem, resumindo e concluindo, somos motivo de chacota nos próximos tempos e tema de conversa aquando o "mata-bicho"(pequeno-almoço) de amanhã.
Bem, deixo-vos, com este "circ du soleil" e uma boa noite!!!
Um grande beijinho e uma saudação canina para este tão zeloso cão.
Mána Téresinha

Sem comentários:

Enviar um comentário